Não.  A Master Associados é uma associação sem fins lucrativos, que tem como finalidade a proteção de seus veículos através do socorro mútuo e associativismo.

Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão, incêndio, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.

Ligue imediatamente para nosso serviço de assistência 24h, Vamos te auxiliar a como receber o reboque

0800 006 0013
0800 556 3444

Primeiramente, é necessário comprovar que é proprietário/possuidor de veículo; ser indicado por outro associado ou por algum colaborador conveniado; Assinar termo de filiação; Pagar a taxa de vistoria; Realizar vistoria do veículo; Proceder à instalação de rastreador, quando aplicável; Apresentar cópias dos seguintes documentos: CNH – Carteira Nacional de Habilitação; CRLV e CRV do veículo a ser cadastrado; Nota fiscal do revendedor ou fabricante, caso trate-se de veículo 0km; Comprovante de residência atualizado; Contrato social ou estatuto social, caso o veículo esteja em nome de pessoa jurídica, acompanhado de RG, CPF e comprovante de residência do representante legal da pessoa Jurídica.

Seu veículo fica protegido em casos de roubo, furto, colisão, capotamento, abalroamento, incêndio e proteção a terceiros.

O primeiro passo é acionar imediatamente a Polícia Militar e Civil e lavrar o boletim de ocorrência, com o máximo de detalhamento do ocorrido e arrolando testemunhas. É importante destacar que sem esse documento não é possível abrir o pedido de sinistro. A seguir, entre em contato com a assistência da Master.